Jornalista disfarçada de bancária. A esta altura, talvez o inverso. Longe das câmeras, das redações, dos estúdios, das pautas...Um espaço para diminuir a frustação de não ter levado a diante uma profissão tão bonita como a de Jornalista.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Santa quarta-feira ingrata
Hoje deu uma vontade louca de comer doce. Para quem não sabe, às quartas-feiras eu fico enclausurada no meu quarto, sem poder ir até a sala, cozinha, ou qualquer outro cômodo da casa. Eu fico escondidinha porque na sala acontece a reunião semanal dos véios da minha Igreja, que eu não faço a menor questão de participar. Mas se me vêem em casa, e percebem o meu desinteresse em fazer parte do grupo – pronto - eu caio na boca do povo e reforço o meu rótulo de 'Ovelha Negra' da família. Antigamente as reuniões eram nas quintas, e eu achava mais fácil arrumar uma programação paralela que me tirasse de casa. Quinta é sempre melhor que quarta, não é mesmo? Outro dia, fui dar uma corrida no calçadão, como de costume; cuspi o pulmão para fora e derreti de tanto suor. Para não sujar o banco do meu carro, tirei a camiseta e fiquei só de topinho. Não é que esqueci que era quarta-feira e subi balançando a blusinha na mão, exibindo meu umbiguinho para toda a nata da minha Igreja? Fiquei roxa de vergonha. Bom, mas voltando ao doce...Fiz uma panela de brigadeiro, antes da reunião começar, pra me acompanhar nesta longa and sweet night. Ruim será a sensação de me olhar no espelho amanhã e me sentir a mais nova integrante da Fat Family. Mas tudo bem. Tudo vale a pena se a alma não é pequena e se o estômago for grande, assim como o meu =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E que Ovelha Negra,é você?? Ah se tivéssemos mais iguais a você, eu queria ser o Pastor RSRSRS. Todos nós temos nossos pecaditos, mas nada como um docinho.
Postar um comentário