Jornalista disfarçada de bancária. A esta altura, talvez o inverso. Longe das câmeras, das redações, dos estúdios, das pautas...Um espaço para diminuir a frustação de não ter levado a diante uma profissão tão bonita como a de Jornalista.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Minha meta sou eu
Sempre que o fim do ano se aproxima eu começo a formular na minha mente tudo que eu quero que mude no ano novo que se aproxima. Primeiro de tudo eu quero me alimentar melhor. Quero comer 6 vezes ao dia, digerir a salada e diminuir a quantidade de doce. Quero também melhorar meu rítmo nos exercícios. Correr 5 Km sem a sensação de que vou passar mal. Beber menos e dançar mais. Quero ser menos boba. Acreditar menos nas pessoas e controlar melhor minhas vontades. Quero menos ansiedade; mais tempo; mais orgulho, mais sorrisos e menos dúvidas. Quero menos rancor e mais amor. Ou estarei apenas adiando a subida dos degraus que me levam ao céu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
As minhas metas são muitas por escolhas minhas e da vida e só espero poder, em 2010, me cercar de gente sensível, inteligente e de bom caráter e poder retribuir na mesma medida.
Postar um comentário