terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz

Eu tento escrever textos felizes. Isto porque normalmente escrevo quando estou triste ou quando o assunto realmente se vê inconvenientemente chato na minha cabeça de forma que é preciso colocá-lo para fora, mesmo que seja aqui, onde ninguém lê, ou quase ninguém. (Não é mesmo?)
Apesar dos grandes pensadores, poetas e artistas em geral terem suas maiores inspirações na decepção, na derrota, o que me faz escrever hoje é o sentimento de que a minha vida vale à pena, e que por mais piegas que isso possa parecer, é o sentimento que me inspira a compartilhar a verdade que minha própria razão desconhece.
Escrevo porque me sinto desarmada, sujeita a qualquer coisa que possa acontecer. E acontecem coisas maravilhosas quando estamos desarmados. Tudo fica mais próximo e mais intenso.
Escrevo pra que fique registrado que minha felicidade "a partir de hoje" é compartilhada com mais alguém. E se é para dividir, que venha pra acrescentar. Na matemática da felicidade compartilhada eu estou + feliz (x 2) do que ontem...

3 comentários:

Bruno Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Teixeira disse...

Galega... é exatamente assim que sinto que deve ser, ou seja, compartilhar com o outro a nossa felicidade, já que a nossa felicidade está dentro da gente e não no outro.
Quero que minha presença na tua vida te traga mais paz e mais alegria.
Será muuuito massa poder dividir, sempre, com vc toda a felicidade e algumas angustias da minha vida... um bj