segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O melhor ainda está por vir

Sou uma pessoinha de muita fé. Fé em Deus. Fé nas pessoas. Uma otimista de plantão. Às vezes um pouco ingênua e desprovida de orgulho. O que me leva, muitas vezes, a me expor mais do que o necessário. Não consigo ser diferente. Falo o que penso, o que sinto, o que acho. Não sei se essa fé toda é em mim, ou na certeza que tenho de uma justiça divina maior ou da 'coerência-final-de-todas-as-coisas'. Porque é claro que existe um sentido pra tudo que acontece na nossa vida, não é mesmo? E ainda que, de início, eu não entenda o objetivo da coisa, ou resista em aceitá-lo, mais dia, menos dia, tudo se esclarece. Tudo se resolve.
Minha oração de hoje: que eu nunca perca essa capacidade de amar, de ver, de sentir, de me jogar. Sabem por quê? Porque o melhor ainda está por vir. E eu quero estar pronta. Sempre pronta. Para dar o melhor de mim :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Estive olhando seus desabafos e fiquei admirado com a clareza que você expõe seus sentimentos. As coisas acontecem quando devem acontecer e é fato que estrás pronta para tudo, sabe por quê? Porque tu és uma garota inteligente, provida de sentimentos esfusiantes...Um bom domingo...Te convisaria para caminhar na noite da Avenida Paulista sob as luzes de Natal... que brega, não?! Mas quem disse que o amor não é? Beijos... Pedro (SP)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.