terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora vai.

Há dias tenho sentido vontade de escrever. Mas toda vez eu começo e, depois de algumas palavras, me perco pelo meio do texto, sem chegar à conclusão alguma. Então hoje eu resolvi que vou escrever e postar aqui de todo jeito [quero neeeem saber], porque afinal de contas, esse espaço aqui é meu; eu escrevo o que eu quiser, como quiser e ninguém vai notar se, em algum momento, eu me perder nas minhas próprias linhas ou deixar uma ideia sem conclusão. Eu não escrevo por obrigação, trabalho ou contas a prestar, mas simplesmente porque foi assim que aprendi a me compreender melhor, colocar pra fora o que eu não entendo bem [e busco constantemente compreensão/explicação] ou tão somente para compartilhar quando eu estou feliz e de bem com a vida. Na verdade, é mais comum eu escrever quando estou triste, quando algo se encontra suficientemente chato na minha cabeça, ou no meu coração, que se torna impossível não jogar para fora. Como se escrever, nesses momentos, fosse sinônimo de jogar-fora-no-lixo e dar espaço para boas novas. Mas hoje não tem nada atazanando o meu juízo, nada inconvenientemente chato acontecendo comigo, nada que me permita reclamar da vida e desejar que as coisas fossem diferentes. Nadica de nada. Pelo contrário: hoje eu só tenho a agradecer à Deus pelos coisas boas que tem acontecido pra mim e desejar que, todas os meus amigos queridos, possam, assim como eu, começar o ano [porque pra quase todo mundo, o ano começou agora] renovando as esperanças, os desejos e a vontade de trilhar os caminhos certos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda.....