terça-feira, 21 de julho de 2009

É o que é

No fim de semana assisti "Ele não está tão a fim de você". Muito bom o filme. Vale muito a pena assistir. Um elenco gigante e brilhante, com várias estórias paralelas sobre situações vividas por nós, mulheres, constantemente. E claro, faz a gente rever posturas, analisar, por outro ângulo, palavras ouvidas em algum momento de nossas vidas. Vamos lá. O filme mostra a praticidade da palavra do homem. É o que é e pronto. Quantas vezes tentamos decifrar as atitudes ou palavras dos homens quando o significado está diante da nossa cara? É o que é. Mais ou menos assim: se você conhece um cara e ele fica de te ligar e simplesmente não liga, não adianta tentar justificar com pensamentos mirabolantes do tipo...ele viajou e vai ficar muitos dias fora; ou ele tentou ligar no meu celular que devia estar fora da área de cobertura; ou ele está dando um tempo para ligar só pra me deixar esperando; ou ele é tímido, e está esperando que eu ligue. Não. Na verdade, ele não ficou tão a fim de você. O problema é que as mulheres só enxergam o que querem enxergar. Se levou um pé na bunda é porque ele não estava preparado para você. Ou porque ele não merece alguém como você e nunca, jamais, SIM-PLES-MEN-TE, porque ele não ficou tão a fim de você.
E aí me lembrei de todos os foras que já levei. De todas as palavras, ou atitudes, que tentei, e até hoje tento, distorcer a meu favor. E, cara a cara com a realidade, mesmo que do outro lado da tela, sentada no meu sofá, a vontade de alguém que já foi tão grande, vai passando.

Nenhum comentário: