sábado, 11 de julho de 2009

Meu lado negro

Eu não sei cozinhar, nem lavar, nem passar. Apesar de já ter prometido o triângulo 'casa-comida-e roupa lavada'. Sou desorganizada e levemente esquecida. Não sei assoviar. De vez em quando rôo unha. Aí fico com umas grandes e umas cotós. Esquisito mesmo. Não sei piscar com um olho só, de onde se entende que nunca usei essa artimanha para paquerar. Se usei, não foi nada sexy. Meu nariz é grande e arrebitado. Eu não tenho queixo. Mas resolvi comprar um no próximo mês ;). Meus olhos são amendoados e levemente caídos. Eu não sou alta estilo mulherão. Mas também não sou tamburete. Já tive cáries em praticamente todos os dentes de trás. Gosto de beber cerveja, apesar de dizer toda segunda-feira que vou parar de beber porque dá bucho. Sou impaciente pra caramba. Amo chocolate e tudo que for feito dele. E não adianta reclamar que como uma barra inteira no cinema. Checo pelo menos duas vezes se o alarme do celular foi ativado corretamente antes de dormir porque odeio me atrasar um minuto que seja. Amo ficar de conchinha, mas não gosto de dormir agarrada com nada. Sem falar que sou preguiçosa. Se pudesse, dormiria cedo e acordaria tarde todos os dias. Não sei dançar forró. Minhas irmãs diziam que um robô dançava melhor do que eu. Repito os mesmos pratos nos restaurantes porque não sou muito boa de boca. Sou um pouco hipocondríaca. Não posso ver sangue e nem sentir cheiro de Hospital que passo mal. Sou ansiosa. Não gosto do meu trabalho e reclamo dele quase que diariamente.Sou birrenta e chata de vez em quando. Tenho crises de ciúmes, apesar da maioria ser de brincadeira. Não gosto de esperar. Não tem coisa pior do que estar toda pronta esperando alguém que pegou no sono sem querer. Sou orgulhosa quando estou com a razão, que é quase sempre. Hehehe. Isso é só um pouquinho do meu lado negro. Mas, se ainda assim, com tudo isso, você topar, eu topo também. Porque o amor é perseverante.

Nenhum comentário: