sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deixa a vida me levar

Diferente da maioria, meu ano não começou após o Carnaval. Começou com a primeira palpitação mais forte do meu coração. Começou quando o coração ameaçou saltar pela boca, quando começou a oscilar entre feliz e triste ao extremo. O que é bom, virou ótimo. O que é ruim, ficou pior do que péssimo. Porque ciclos foram fechados quando o ano terminou enquanto outros se abriram, sem que eu tivesse planejado nada. E ainda que a sensação do novo seja as vezes angustiante, o não-saber o que vem pela frente tem sido, por hora, excitante. Por enquanto, sigo caminhando para onde aponta o meu coração, sem abrir mão do que segura os meus pés firmes no chão.

À minha amiga Paty que passou o Carnaval comigo e ouviu algumas lamúrias.
Àquele que tem me proporcionado momentos especiais e que eu adoro cada dia mais.

Nenhum comentário: