quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cansei de ser assim

Eu tô cansada de mim. Cansada de ser sempre a boazinha, a que compreende tudo, aceita tudo, releva tudo, que faz tudo pensando nos outros, que sempre flexibiliza, adápta, estica, puxa pra lá, puxa pra cá. Pronto. Cansei. 'Cabou-se' a tolerância. E sem um pingo de remorso, diga-se de passagem. Quem me conhece sabe do que eu estou falando. Nunca consegui guardar raiva de ninguém por piores que algumas criatuaras tenham sido comigo. E já foram, viu? Sempre compreendi os erros dos outros. Sempre procurei entender o outro lado como forma de justificar o que meu coração burro acredita [acreditava]: no fundo, todo mundo é bom. Um certo dia a gente acorda de saco cheio e resolve pensar mais na gente. Esse tem sido o meu exercício do dia, do mês, do ano, da vida. Minha prioridade agora é só uma: euzinha. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Acho até que me cai bem. Mas não me chamem de besta. Isso não. Porque de besta aqui, NEM a cara. Tá dito.

Nenhum comentário: