sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tampa da minha panela

Uma semana! Daqui há uma semana minha irmãzinha caçula sobe no altar. Pois é. Antes de mim. As vezes eu brinco dizendo que quem ri por último ri melhor. Mas a verdade é que eu gostaria de não precisar testar tantas tampas antes de achar a que encaixa penfeitamente na minha panela. Fora que as tampas por aí espalhadas não tapam nem buraco de dente. Tem tampa que foge de responsabilidade. Tem tampa galinha. Tem tampa que não sabe valorizar. Tem tampa que não acretida no amor. Tem tampa sem futuro. Tampa acomodada. Tem tampas comuns, sem graça. Tem tampa que é tanto, sabe tanto, faz tanto, que fica grande demais para a minha panela.

Dedico esse post às exigentes panelas que, assim como eu, não encaixam em qualquer tampa, e estão hoje em casa, na frente do computador, numa sexta-feira à noite. =)

Nenhum comentário: