quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sintoma de saudade


Hoje eu sinto que uma parte de mim está faltando. E eu não sei quanto tempo vai demorar pra eu ficar inteira de novo. Pode demorar meses, anos, ou quem sabe a vida toda, mas eu vou ter que aprender a conviver com a parte de mim que ficou. Eu sei que parece drama, mas quem me conhece um pouquinho sabe que Lívia é parte importante de mim, e perder o dia-a-dia com ela não será fácil. É ela que enche meu saco pra ir no shops depois de um dia estressante de trabalho, e não cansa de ouvir "não" como resposta. É ela que coloca aquela mesma malha de ginástica todo santo dia e pensa que está abafando comigo no calçadão. É ela que atura assistir os filmes "água com açúcar" que eu alugo; e que faz o brigadeiro que cola nos dentes. É ela que me conhece pelo olhar. É ela que sabe quando eu tô com vontade de chorar, quando eu estou escondendo alguma coisa. É ela que pega minhas coisas do quarto e nunca as coloca no lugar. É ela que fala "Caiquiiiiiiiiiiiiiiiii" de um jeito todo carinhoso e especial. Ela é quem dá as respostas mais desaforadas. Ela é quem causa as maiores risadas em casa. Espero que a vida aproxime ainda mais o que as circunstâncias afastou. E que ela sempre lembre que eu estou aqui, ao alcance de um celular, a menos tempo que uma manhã.
Penso nela todos os dias!

Um comentário:

William Castro disse...

Lindo e emocionante. Vejo esse clima em minhas filhas, Carolyne e Camila. Já te acostumaste, né!. William