quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cansei de pensar

Posso isso? Posso aquilo? Melhor isso? Melhor aquilo? Vamos ou não vamos? Perguntas e mais perguntas. CANSEI!

Todo mundo deveria ter um dispositivo que enxergasse além do horizonte. Além daquela linhazinha do palpável, do real. Pronto. Evitaria tantas escolhas erradas.

Eu me vejo, nesse momento, no início de uma ponte que me levará não sei para onde, porque o percurso é tão longo que não enxergo onde vai dar.

Atrás de mim tem um mistura do que há de melhor na vida e o que não vale um big big.

A ponte é do tipo balança mais não cai. Tem trazido adrenalina, mas também muito medo. Talvez por já ter escolhido atravessar pontes do rio que caem que me levaram a lugar nenhum, ou de volta ao mesmo lugar.

Não quero escolher nada
Só agir sem pensar (muito)
Até quando o dia clarear.

Nenhum comentário: