quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mulherão

Todo mulherão tem um poquinho de um homem. Sou mulher e homem todos os dias, todas as horas, em todos os meus atos. Carrego a sensibilidade do corpo e da alma de uma mulher. Que nada tem a ver com fraqueza, mas com percepção e cuidado. Carrego a força e a atitude de um David que matou Golias. Eu choro. Só prometo o que eu posso cumprir. Dou sorriso de graça. Falo com os olhos e com as mãos. Toco em quem está ao lado. Faço mais carinho do que ganho. Gosto de cuidar. Como pouco. Faço as unhas toda semana. Arranco cinco pêlos da minha sobrancelha no salão de beleza. Tenho medo de injeção. Lavo meu carro toda semana. Acordo cedo. Passo horas torrando em baixo do sol pra garantir um bronze. Adoro fazer compras. Queria colocar silicone. Me apaixono com facilidade. Trabalho muito e converso muito no trabalho. Não gosto de telefone. Não tenho alergia a poeira, nem rinite alérgica. Nunca fico doente. Adoro dirigir em estrada. Sou chata quando preciso ser. Nunca gostei de brincar com boneca. Fiz todos os esportes no colégio. Adorava videogame, bola, carrinho de controle remoto. Ando sempre na frente. Chamo sempre o garçom na mesa de bar "Ei, amigô", mesmo que esteja com um homem ao lado. Posso fazer a primeira ligação numa boa. Nunca me atraso. Tomo banho em 15 minutos e não tenho dificuldade em escolher o que vestir.

Alerta aos marmanjos: Mulherão só dá sopa em dia de caridade no Auditório do Colégio Municial da Muribeca. E ainda assim, rodeada de moscas.

Nenhum comentário: