domingo, 11 de maio de 2008

A culpa é toda do tempo

Achei o culpado para tudo de ruim que acontece na minha vida. Não que sejam muitas coisas. Mas tem dia que eu penso mais nas coisas ruins do que nas boas. Hoje estou num dia negativo, daqueles que a gente pensa: o que foi que eu fiz para merecer isso? Enfim...a culpa não é minha, e muito menos sua, e, se tem que haver um culpado, que seja o tempo. O tempo que demora a passar quando a gente gostaria que ele voasse; o tempo que voa quando a gente gostaria que ele durasse uma eternidade; o tempo que resolveu não abrir hoje e frustar minha vontade de pegar uma corzinha na praia; o tempo que faz a gente chegar atrasado nos compromissos e na vida das pessoas; o tempo que faz a gente chegar mais cedo quando o terreno não está pronto para nos receber...
Aparentemente cada coisa tem seu tempo. Mas qual é a lógica desse "contra-tempo" já que o nosso tempo nunca está à fovor de nós mesmos? Ahhh se a gente pudesse voltar atrás e desfazer erros. Se a gente pudesse usar o tempo ao nosso favor. Ahhh se o tempo passado fosse lição, bagagem e não prisão. Se o tempo futuro não fosse angustiante, incerto, fosse solução. Como eu queria controlar o tempo. Como eu queria controlar o MEU TEMPO!

Previsão do tempo para os próximos dias: Dias ensolarados e felizes! =)

Nenhum comentário: